Home » Notícias » Cases de Sucesso » Egresso realiza sonho em ser Fisioterapeuta

Egresso realiza sonho em ser Fisioterapeuta

Caio_Fisio“A Unitri faz parte da minha história de vida. Sou Unitri desde criança, pois tive a oportunidade de crescer juntamente com ela, acompanhando minha mãe. Sempre admirei sua estrutura, sua capacidade e o corpo docente e estes fatores muito influenciaram na escolha não só da instituição, mas principalmente da minha escolha profissional: ser fisioterapeuta. O sonho de criança se tornou realidade. Portanto, quando cresci, realmente percebi que o Centro Universitário do Triangulo é um centro de excelência, onde eu pude me tornar um profissional preparado para o mercado de trabalho e com capacidade de ir além, crescendo com a profissão”. Essas são palavras do egresso Caio Augusto Mendes de Carvalho, 22 anos, que concluiu o curso de Fisioterapia em 2013.

Recém-formado, Caio Mendes já está cursando pós-graduação em  Fisioterapia Traumato-Ortopédica com ênfase em Terapia Manual e trabalha como fisioterapeuta na Clínica Orthus “Reabilitação e Saúde” e na Clínica LABS FOR FIT (Medicina/Esporte/Reabilitação).

O fisioterapeuta destaca o crescimento e o investimento da Unitri em todos os aspectos. “Além da sua capacidade e infraestrutura, a instituição possui um corpo docente de elevado nível, que não mede esforços para ensinar. São educadores capacitados e experientes. Alguns se destacam por irem além das suas funções, são verdadeiros exemplos e aqui fica o meu eterno agradecimento à Profª Valéria, ao Prof. Silas, ao Prof. Élcio, ao Prof. Marcos, ao Prof. Geraldo, à Profª Cristina, à Profª. Kelly, à Profª. Solange, ao Prof. Claudiney e à Profª Nerlen. Grande foi e tem sido a contribuição da Unitri não só no meu crescimento profissional, mas também no pessoal, pois além de me tornar um fisioterapeuta tenho a convicção que hoje sou um ser humano melhor, mais ético, responsável e coerente”.