Home » Notícias » Cases de Sucesso » Engenheira Civil conquista espaço no mercado de trabalho

Engenheira Civil conquista espaço no mercado de trabalho

IMG_2436Ana Carolina Cortez, 25 anos, reside em Uberlândia (MG) e se formou em Engenharia Civil em junho de 2015 pela Unitri. Ela conta que escolheu o curso por ter a influência de seu pai, que já atuava no ramo. “Escolhi a Unitri por ter uma ótima estrutura física para oferecer aos alunos, e o curso pela influência do meu pai, pois trabalhava na área.”

A engenheira menciona que a Unitri teve uma imensa importância em sua vida profissional, pois teve a oportunidade de aliar a teoria com a prática. “Realizei estágio, em 2012, na empresa MRV Engenharia e por dois anos participei de iniciação científica com bolsa da CNPq (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico)”, complementa sobre sua formação acadêmica.

Com uma ampla área de atuação, Ana Carolina exerce sua profissão na empresa M. Sales, em construção civil. “Sinto-me uma profissional realizada, fiz a escolha certa”, finaliza.