Home » Notícias » Cases de Sucesso » Executivo de contas da P Comunicação é egresso da Unitri

Executivo de contas da P Comunicação é egresso da Unitri

Gustavo_Henrique_CaseGustavo Henrique Melo Ferreira, 35 anos, concluiu o curso de Publicidade e Propaganda, em dezembro de 2013, pela Unitri e atualmente é executivo de contas da P Comunicação em Uberlândia.

Ele conta que escolheu ser Publicitário assistindo programas, que falavam dos bastidores dos programas de televisão, e lembra que um deles era “Avesso”, exibido na TV Cultura. Gustavo diz que escolheu a Unitri, porque sua irmã cursava Direito na instituição e em suas pesquisas de mercado viu que o Centro Universitário do Triângulo aparecia como referência de ensino na região.

“Comecei como estagiário na área de atendimento na ABC Propaganda (agência de propaganda do Grupo Algar), depois fui para a R&B Propaganda onde trabalhei como coordenador da área de Produção e Eventos por três anos e meio. Fui analista de marketing da Algar Mídia, posteriormente líder da área de Conteúdo de Planejamento na Agência Digital Webroom, supervisor de contas e analista web na Agência DIFERI e atualmente exerço a função de executivo de contas da P Comunicação”.

Gustavo destaca que sua profissão lhe permite trabalhar em diversas áreas, assim, como já vem fazendo em sua trajetória profissional. “Construí minha carreira baseado nos ensinamentos do curso e estou realizado, mas sempre em busca de novos conhecimentos. Os meus colegas de sala e professores, que conheci enquanto cursava Publicidade e Propaganda, hoje são amigos, clientes, fornecedores e parceiros. Contatos que foram feitos para toda a minha vida profissional”, finaliza.