Home » Notícias » Cases de Sucesso » Nutricionista do Castelli Buffet é egressa da Unitri

Nutricionista do Castelli Buffet é egressa da Unitri

GildaGilda Pinto de Resende concluiu o curso de Nutrição em 2005 e conta que escolheu a Unitri por vários motivos, entre eles, por ter professores qualificados e com boa formação acadêmica.

“Ainda, por ter o curso que gostaria de fazer, reconhecido pelo MEC, com a infraestrutura adequada para exercê-lo. Sou nutricionista há oito anos em um buffet renomado em Uberlândia, o Castelli, onde busco sempre a qualidade e as inovações gastronômicas, acreditando que esse é o diferencial em uma empresa que procura se destacar no mercado”.

Após a formação no ensino superior, Gilda Resende fez vários cursos como o Programa de Alimento Seguro – PAS, sempre buscando o aperfeiçoamento profissional.
“Também gostaria de trabalhar com algo que me desse oportunidade de ajudar pessoas e também de cozinhar, unindo o útil ao agradável. Nada melhor do que fazer algo que admiramos e no qual acreditamos. Acredito ser a melhor receita para o sucesso. É impressionante o quanto um alimento instiga os nossos sentidos, nos traz boas memórias e desperta prazer. A Unitri foi meu alicerce e base para seguir em frente, pois foi o “ponto de partida” para minha realização profissional. No entanto, cabe aos profissionais de forma geral, buscarem sempre o aperfeiçoamento de seus talentos para que assim se tornem interessantes para o mercado de trabalho, cada vez mais competitivo. Dessa forma, terão chances reais de conquistarem o tão almejado EMPREGO dos sonhos”.

A nutricionista se considera uma vencedora na vida pessoal e profissional, pois foi por meio do esforço e dedicação que hoje tem o reconhecimento e o respeito de seus familiares e de outros profissionais.  “Fazer o que se gosta é sempre prazeroso e gratificante. Não considero ser fácil alcançar tal realização, pois exige esforço e empenho contínuos. É um caminho longo, árduo, mas recompensador. Encerro com um pensamento inspirador: nunca deixe que o medo que tenho, impeça, de ver aquilo, que anseio”.

placeholder