Home » Notícias » Cases de Sucesso » Professora do curso de Nutrição é egressa da Unitri

Professora do curso de Nutrição é egressa da Unitri

Foto - Anna RaquelA professora do curso de Nutrição da Unitri, Anna Raquel de Mello, 27 anos, se formou na instituição em julho de 2010. Aos 14 anos, Anna escolheu o curso de Nutrição por gostar das aulas de Biologia sobre gastrointestinal e então, chegando a Uberlândia, soube que a Unitri era referência em ciências da saúde, com isso se sentiu segura em escolher o curso. “A base do curso de Nutrição da Unitri é excelente, capacita os alunos a passarem em concursos públicos e oferece ferramentas para entrarem no mercado de trabalho”, diz.

Logo que se mudou para Uberlândia, Anna conseguiu estágio extracurricular no Hospital Santa Genoveva, onde permaneceu durante um ano e enquanto cursava o último período, foi aprovada em uma prova de residência multiprofissional. Atuando na docência da Unitri, a nutricionista dedicou-se um ano à nutrição clínica após se formar, além dos atendimentos de home care (Assistência Nutricional Domiciliar).

Anna Raquel se considera uma profissional realizada e muito feliz com o que faz. “Gostaria de destacar pessoas que foram importantes na minha formação e fonte de inspiração para minha caminhada como as professoras Regina e Ana Cristina. São exemplos de grandes profissionais que levo para a minha vida”, finaliza.