Home » Notícias » Cases de Sucesso » Recém-formada em Nutrição é contratada por empresa multinacional

Recém-formada em Nutrição é contratada por empresa multinacional

Foto LarissaLarissa Quirino Moreira, 21 anos, se formou em Nutrição em dezembro de 2016 e logo após foi contratada por uma empresa multinacional por bom desempenho. Ela conta que escolheu o curso pela preocupação que a profissão tem com a saúde e bem estar das pessoas, além de prevenções e tratamentos de doenças que estão relacionadas aos hábitos alimentares. “A Unitri me ofereceu um ensino de excelência tanto na estrutura quanto na qualidade profissional dos docentes do curso, além de participar no meu ingresso no mercado de trabalho. Por meio de um estágio curricular e indicação de professores que iniciei minha carreira na empresa onde atuo hoje”, afirma.

Quando aluna, a nutricionista realizou vários estágios curriculares em diferentes áreas de atuação como nutrição esportiva, administração de serviços de alimentação, nutrição e marketing, nutrição clínica e nutrição social. Hoje, Larissa é gerente na área de Administração de Serviços de Alimentação na empresa multinacional Sodexo do Brasil, onde fez um dos estágios e obteve o bom desempenho.

Os benefícios que a Nutrição oferece para a qualidade de vida das pessoas é o que inspira Larissa, que se diz extremamente realizada em sua profissão. “Não imaginava que logo após me formar já estaria atuando no mercado e em uma empresa multinacional. Então ressalto o atendimento feito com excelência por esta instituição e deixo meu agradecimento a todos que colaboraram de alguma forma para minha formação”, finaliza.

 

 

placeholder