Home » Notícias » Cases de Sucesso » Recém formado em Psicologia possui seu próprio consultório

Recém formado em Psicologia possui seu próprio consultório

anderson - Copy (2)Anderson Faria Garcia, graduado em Psicologia pela Unitri em agosto de 2013 nos conta um pouco de sua recente e promissora trajetória.
“Escolhi cursar Psicologia porque sempre fui e ainda sou muito curioso e gosto muito de entender o funcionamento da mente humana e a forma que nos comportamos. Aliado a isso, gosto de ajudar as pessoas e entendê-las.
Optei pela Unitri, pois desde aquela época é uma instituição sólida na área acadêmica, com excelentes profissionais e infra-estrutura. Sou muito grato pelos momentos que tive, pois ao freqüentar uma universidade não existe um único destaque, todo o conjunto de professores, estrutura, colegas e a dedicação foram muito importantes para minha formação. Essa troca de experiências não tem como ser substituída por qualquer outra forma de educação.
Sei que assim como em qualquer outra profissão, a psicologia é uma área muito concorrida, mas com enorme leque de possibilidade de crescimento financeiro e profissional, por isso busco sempre me inspirar com os resultados e a satisfação dos meus pacientes. Me sinto em um processo de realização, tanto pessoal, quanto profissional”.