Home » Notícias » Fisioterapeuta expressa orgulho de ser ex-aluna da UNITRI

Fisioterapeuta expressa orgulho de ser ex-aluna da UNITRI

Com uma carreira promissora, a fisioterapeuta Vanessa Caetano da Silva, não esconde o orgulho de ter se formado em Fisioterapia pelo Centro Universitário do Triângulo – UNITRI. A ex-aluna conta que a instituição contribuiu para sua formação profissional em todos os aspectos.

“A Unitri me mostrou o melhor caminho a ser seguido, como tratar o paciente e seus familiares. Me ensinou que não basta ser somente profissional, mas que devemos deixar nosso lado humano falar mais alto, sempre nos colocar no lugar do paciente e de seus familiares e para que a reabilitação seja perfeita tem que haver sintonia e confiança entre paciente e fisioterapeuta,” declara Vanessa.

A fisioterapeuta também se especializou em Fisioterapia Neurológica pela Unitri, o que contribui muito para seus atendimentos. “A especialização me ajudou muito porque atendo pacientes com vários casos de AVC, paralisia facial, doença de Parkinson e Mal de Alzheimer”, conta.

Atualmente, Vanessa realiza atendimento de forma ambulatorial e domiciliar atendendo a população de Ituiutaba e região pela prefeitura  de Ituiutaba.

placeholder