Home » Notícias » UNITRI forma profissional de sucesso

UNITRI forma profissional de sucesso

O Centro Universitário do Triângulo – UNITRI formou em 2001 mais um profissional bem sucedido, Celso Simoneti Júnior, graduado em Direito. Na época, o jovem estudante escolheu a Unitri por ser uma instituição com ótimo histórico acadêmico.

“A Unitri possui um excelente corpo docente, estrutura física de primeira, material didático muito bom e está sempre focada em produzir bons profissionais, não somente em formar alunos e despejá-los no mercado”, comenta.

Durante o curso de Direito, Celso realizou alguns estágios e um deles despertou sua paixão pelo cargo público. “Fiz um estágio em um escritório de advocacia e, posteriormente, fui aprovado em um “concursinho” da Justiça Federal, onde fiquei por quase dois anos, descobrindo que eu tinha escolhido a carreira certa”, conta.

Celso optou por estudar e se dedicar aos concursos públicos. Durante alguns anos trabalhou como advogado, mas sempre investindo na carreira de funcionário público. E foi no ano de 2003 que o ex-aluno da UNITRI conquistou o cargo de Chefe do Cartório Eleitoral em Santa Fé do Sul, no estado de São Paulo.

“Eu optei em me entregar aos concursos públicos. Nesta esfera o Brasil e o mundo ficam pequenos, podendo nos levar a qualquer lugar. Eu tive a graça de ser aprovado no estado de São Paulo, lugar que aprendi a gostar e hoje, sou casado com uma santa-fé-sulense. Conquistei meu espaço na sociedade, tenho bons amigos e me firmei economicamente. Estou no lugar certo e com as pessoas que amo”, declara.

Celso Simoneti Júnior se considera um profissional realizado com suas conquistas e a UNITRI orgulha-se de entregar para o mercado pessoas qualificadas para exercer a profissão que escolheu.