Home » Notícias » Quinta às Seis discute “A questão da judicialização da saúde à luz dos diálogos institucionais”

Quinta às Seis discute “A questão da judicialização da saúde...

DSC_0019Alunos de vários períodos do curso de Direito participaram nesta quinta-feira (16), no Tribunal do Júri, de mais uma edição do projeto “Quinta às Seis”. A palestrante foi a advogada, mestre em Direito, bacharel em filosofia e professora universitária, Maiara Batalini de Macedo, que falou sobre “A questão da judicialização da saúde à luz dos diálogos institucionais”.

O Quinta às Seis é realizado, tradicionalmente, às quintas-feiras, às 18h, no Tribunal do Júri e conta com a participação de alunos do primeiro ao décimo períodos em palestras com profissionais convidados de diversas áreas.

DSC_0005 DSC_0014 DSC_0018 DSC_0022 DSC_0028 DSC_0029