Home » Notícias » Unitri comemora Dia do Administrador

Unitri comemora Dia do Administrador

Em comemoração ao Dia do Administrador, em nove de setembro, a Unitri realizou na última quarta-feira (12), uma palestra sobre o tema “Administrador total: uma visão sistêmica dentro das organizações”, no subsolo da biblioteca.

Para falar sobre o assunto foi convidado o administrador de empresas Júlio Morsoletto, sócio-consultor da M. Prado Consultoria Empresarial & Associados e da J. Morsoletto Consultores, empresa de consultoria nas áreas de Planejamento Estratégico, Tático e Operacional; Gestão Administrativa, Financeira e Controladoria.

Júlio Morsoletto, que já trabalhou como executivo de grandes empresas e grupos empresariais como Sadia, Grupo Algar, Grupo Martins e Rodoban Segurança e Transportes de Valores, falou para os estudantes sobre o papel do administrador dentro das organizações e empresas.

“Acredito que esse tipo de evento é bastante válido. Essa relação prática e teórica junto é fundamental, eficiente e eficaz para o aluno e para o profissional que está indo para o mercado”, ressalta o aluno do oitavo período, Danilo Oliveira.

Segundo a gestora do curso de Administração, professora Yeda Maria Ikeda, o objetivo foi reafirmar junto aos alunos a importância do profissional e da profissão de administrador de empresas.