Home » Notícias » Unitri sedia palestra sobre “Relação conjugal em crise: doenças e sintomas da família adoecida”

Unitri sedia palestra sobre “Relação conjugal em crise:...

13130 - UNITRI - PALESTRA RELAÇÃO CONJUGAL EM CRISE (FACE)No dia 17 de agosto, a Unitri irá sediar uma palestra sobre “Relação conjugal em crise: doenças e sintomas da família adoecida”, realizada pelo Instituto Claudiane Tavares, em parceria com o Instituto Luciano Alves de São Paulo. O evento acontece às 19h30, no Tribunal do Júri do Núcleo de Prática Jurídica (NPJ), localizado no bloco E.

Para participar, os interessados devem realizar a inscrição pelo telefone 3305-6921 ou 9 9129-4833 e doar dois litros de leite ou cinco quilos de açúcar, que serão doados à Associação Casa de Apoio ao Estrelassulense de Uberlândia.

Mais informações pelo site https://www.sympla.com.br/relacao-conjugal-em-crise-doencas-e-sintomas-da-familia-adoecida__169060