Home » Notícias» Notícias » Dupla comemoração: mãe e filha são aprovadas no XXIII Exame da OAB

9 de janeiro de 2018
Dupla comemoração: mãe e filha são aprovadas no XXIII Exame da OAB

Para a família Pereira, a comemoração foi em dose dupla, já que as alunas e colegas de sala, Cíntia Paula Pereira e Cassia Urias Pereira, mãe e filha respectivamente, foram aprovadas no XXIII Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

“Ficamos muito felizes com o resultado da nossa aprovação, nos abraçamos e não pudemos conter as lágrimas de alegria. Eu parabenizei minha filha pela aprovação na OAB e ela também me disse: Parabéns mamãe, conseguimos! Nosso esforço foi recompensado. E as pessoas à nossa volta ficaram nos olhando e diziam: não sei o que é, mas parabéns para vocês”, conta Cíntia Paula Pereira.

Na avaliação de mãe e filha, a Unitri teve uma participação muito importante na recente aprovação na OAB. “A Unitri nos ajudou nesta conquista com professores capacitados e brilhantes profissionais da área,  os quais nos incentivaram a interessar pela matéria e aprofundar nossos estudos mostrando que a alegria de ver nossos nomes na lista de aprovados é indescritível. Meus sinceros agradecimentos a cada professor que colaborou de alguma forma para o nosso crescimento pessoal e formação profissional. E a cada funcionário da Unitri que, juntos, possuem um papel importante na instituição”.

Nesta edição, a Unitri teve dez alunos do décimo período do curso de Direito e 12 egressos aprovados no Exame da Ordem, requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado.

“Fiquei muito feliz com minha aprovação no XXIII Exame de Ordem. É muito gratificante ver que todo esforço e empenho foi recompensado. A Unitri contribuiu bastante para esse resultado e os professores do curso de Direito foram essenciais para essa conquista”, destaca o aluno do décimo período, Raphael Rios Fernandes.

“Esse resultado, principalmente a aprovação de diversos alunos que ainda não haviam concluído o curso na data da realização da prova, atesta a elevada qualidade do curso de Direito da Unitri”, avalia o Vice-Reitor, professor José Maria Mina.

Dupla comemoração: mãe e filha são aprovadas no XXIII Exame da OAB

Dupla comemoração: mãe e filha são aprovadas no XXIII Exame da OAB 1