Home » Notícias» Notícias » Egresso do curso de Nutrição é aprovado em programa de Mestrado

12 de janeiro de 2018
Egresso do curso de Nutrição é aprovado em programa de Mestrado

O egresso do curso de Nutrição, Flander Diego de Souza, concluiu o curso no segundo semestre de 2017 e foi aprovado para o Mestrado do Programa de Pós-graduação em Ciências da Saúde na Universidade Federal de Uberlândia (UFU). O curso tem duração de dois anos e as aulas terão inicio em março de 2018.

“A Unitri e o curso de Nutrição, por meio de um corpo docente bem qualificado, contribuíram para solidificar o conhecimento científico a partir de aulas e trabalhos acadêmicos, onde nós alunos éramos submetidos a leitura regular, servindo como base para o entendimento de diferentes metodologias de estudos científicos. Isso despertou meu interesse pela carreira acadêmica e, consequentemente, me ajudou a elaborar o projeto de pesquisa para o processo seletivo no mestrado acadêmico em Ciências da Saúde”, destaca Flander.