Home » Notícias» Notícias » Unitri realiza Feira das Profissões Itinerante na E.E. Messias Pedreiro

8 de outubro de 2019
Unitri realiza Feira das Profissões Itinerante na E.E. Messias Pedreiro

A Unitri realizou no ultimo sábado(05) a terceira edição da Feira das Profissões Itinerante, nas dependências da Escola Estadual Messias Pedreiro, localizada no bairro Cazeca em Uberlândia.

A Feira que contou com stands de todos os cursos de graduação, teve a participação de gestores, professores e acadêmicos dos diversos cursos, que através de demonstrações, dinâmicas práticas e palestras, esclareceram as dúvidas dos alunos de ensino médio acerca da formação acadêmica e da carreira pretendida por eles, ajudando-os na escolha do curso a seguir.

“A Unitri visa trazendo a Feira das Profissões Itinerante para as escolas, a  possibilidade do jovem  conhecer mais sobre as profissões. A escolha deixa o jovem em dúvida e essa feira traz informações necessárias para que eles possam conhecer mais sobre a mercado de trabalho, e tomar uma decisão acertiva para o seu futuro”,  destaca o Vice-reitor, professor Marco Antônio Socreppa.

Unitri realiza Feira das Profissões Itinerante na E.E. Messias Pedreiro

Unitri realiza Feira das Profissões Itinerante na E.E. Messias Pedreiro 1