Projeto Talento Empresa

Vivemos na sociedade do conhecimento, que exige das organizações uma gestão cada vez mais competente. É fundamental investir na qualificação dos funcionários, que poderão colaborar com o crescimento da empresa sugerindo idéias inovadoras e agregando valores ao negócio.

A Unitri disponibiliza a empresas parceiras ou que tenham interesse em firmar parceria com a instituição, o Projeto Talento Empresa, um programa de descontos especiais para seu funcionário.

Com o Projeto Talento Empresa, o percentual obtido não passa por avaliação sócio econômica e o desconto também é válido até a conclusão do curso. Os interessados devem apresentar cópia do contracheque ou carteira de trabalho que comprove o vínculo com a empresa. Mais informações sobre como cadastrar sua empresa pelos e-mails: comercial01@unitri.edu.br;  comercial02@unitri.edu.br; comercial03@unitri.edu.br; comercial04@unitri.edu.br ou pelos telefones (034) 4009-9053 / 4009-9100 /

O candidato só poderá se inscrever no Projeto Talento Empresa até um dia antes do término das inscrições para o Vestibular ou Processo Seletivo, no período determinado pela instituição.

Empresas Parceiras – Consulte aqui