BIOMEDICINA

O curso de Biomedicina será dinamizado através de Projetos Temáticos Interdisciplinares e Seminários de Pesquisa, promovendo a integração dos conteúdos numa aprendizagem interdisciplinar que promova a interação entre teoria e prática e privilegie análises de estudos de caso.

Os Projetos Temáticos abordarão as seguintes linhas: Evolução Humana e Aspectos Sociais, Bioenergética, Saúde e Doença, Enfermidades Emergentes, Diagnóstico Laboratorial, Meio Ambiente, Saúde e Responsabilidade Social, Pesquisa e Prática Investigativa, Administração e Gestão na Área da Saúde e Competências Profissionais do Biomédico.

Mercado de Trabalho e áreas de atuação

O Biomédico trabalha em laboratórios de análises clínicas e diagnósticos por imagem, em clínicas ou hospitais. São mais de 30 especializações reconhecidas pelo Conselho Federal de Biomedicina (CFBM), com as áreas mais promissoras em reprodução humana e pesquisa genética. O profissional pode atuar em hospitais, laboratórios, órgãos de saúde público e particular, além de atuar em parceria com médicos, farmacêuticos, biólogos e bioquímicos, nas diversas áreas de pesquisa.

Coordenadora do Curso de Biomedicina

Profª Regina Helena C. Morsoletto

Telefone:(34) 4009-9150
E-mail: biomedicas@unitri.edu.br

Horário de Atendimento:

Turno: Noturno

Duração: 4 anos

Título: Biomédico

Plano Curricular Biomedicina Unitri

Requisitos:
– Ter concluído o Ensino Médio e apresentar documentação comprobatória;
– Ser aprovado em Processo Seletivo da Unitri.

Critérios de Avaliação: clique aqui
Recursos Disponíveis: clique aqui

EMENTA DO CURSO:

MATRIZ CURRICULAR: