EDUCAÇÃO FÍSICA (LICENCIATURA)

Versatilidade, criatividade e dinamismo são algumas das características de quem ama esportes e atividades físicas e escolhe o nosso curso de Licenciatura em Educação Física. Por meio da cultura do movimento, tornamos o profissional apto a desenvolver habilidades e competências técnicas, jogos, treinamento esportivo, atividades de aventura, recreações e ginásticas, além de visar toda e qualquer perspectiva de promoção e manutenção da saúde, para aumentar as possibilidades de adoção de um estilo de vida fisicamente ativo e saudável. O curso também se relaciona com diversas áreas como matemática, psicologia e fisioterapia.

Nosso egresso poderá atuar como docente, administrador ou pesquisador em ambiente escolar, sendo na Educação Infantil, no Ensino Fundamental e no Ensino Médio, em esferas públicas (municipal, estadual e federal), tanto quanto em instituições particulares.

Coordenador
PROFESSORA DOUTORANDA GRACE BARROS DE SÁ

Duração:  4 anos / 3.200 horas
Valor do curso: R$ 275,00

GRADE CURRICULAR

Educação a Distância – EAD
Polo Unitri Uberlândia
Coordenadora: Virgínia Paula
Telefone: (34) 4009-9087

Horário de Atendimento

*As informações divulgadas poderão ser alteradas sempre que necessário, para atender a legislação vigente, o Plano de Carreira Docente e o Regimento Interno da Instituição.