GESTÃO PÚBLICA

O curso de Gestão Pública alia conhecimentos de administração a tecnologias, técnicas e estratégias adequadas para o bom funcionamento das instituições governamentais, sejam elas municipais, estaduais ou federais. O gestor público tem como característica a qualidade nas relações interpessoais, a visão ampla e sistêmica da gestão pública, a capacidade de comunicação, de trabalhar em equipe e de liderar pessoas e processos. Esse profissional desenvolve competências relacionadas à gestão, por meio de ferramentas e técnicas direcionadas ao processo de gestão de políticas, programas e projetos públicos, de modo a estabelecer novas práticas de coordenação e assessoramento na administração pública, assim como em empresas concessionárias de serviços públicos e organizações do terceiro setor.

O gestor público recebe uma formação específica que o habilita a: contribuir com a qualidade do serviço público prestado à sociedade; diagnosticar o cenário político, econômico, social e legal na totalidade da gestão pública; desenvolver e aplicar inovações nos processos de gestão pública; planejar, implantar, supervisionar e avaliar projetos e programas de políticas públicas voltadas para o desenvolvimento local e regional.

Coordenador
PROFESSORA MESTRANDA VALMIRA DA SILVA CRISTOFORI

Duração: 2 anos / 1.800 horas
Valor do curso: R$ 308,00

GRADE CURRICULAR

 

Educação a Distância – EAD
Polo Unitri Uberlândia
Coordenadora: Virgínia Paula
Telefone: (34) 4009-9087

Horário de Atendimento

*As informações divulgadas poderão ser alteradas sempre que necessário, para atender a legislação vigente, o Plano de Carreira Docente e o Regimento Interno da Instituição.