PROGRAMA ESPECIAL DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DE DOCENTE

O FORDOC é um Programa Especial de Formação de Docente, que atende a Resolução 02/2015 do Conselho Nacional de Educação, oferecido aos bacharéis interessados em buscar formação pedagógica para obter o título de licenciado nas disciplinas dos cursos correspondentes as licenciaturas reconhecidas na Universidade.

Ao concluir o curso de Formação Docente, os estudantes estarão aptos a lecionar no Ensino Fundamental (segunda etapa), Ensino Médio e Educação de Jovens e Adultos na área de formação escolhida no ato da matrícula.
Cabe ressaltar que a efetivação da matrícula do candidato está condicionada a avaliação prévia da documentação de conclusão da sua graduação.

PÚBLICO ALVO:
Portadores de Diplomas de Curso Superior reconhecidos pelo MEC (Bacharéis ou Tecnólogos cujo curso tenha duração mínima de 2 anos e 6 meses) relacionados a habilitação pretendida.

Duração: 1 ano

Turno: Noturno (São Gonçalo)

Requisitos:
– Ter concluído o Ensino Médio e apresentar documentação comprobatória;
– Ser aprovado em Processo Seletivo da Universo.

Critérios de Avaliação: clique aqui
Recursos Disponíveis: clique aqui

 

Educação a Distância – EAD
Polo Unitri Uberlândia
Coordenadora: Virgínia Paula
Telefone: (34) 4009-9087

Horário de Atendimento

*As informações divulgadas poderão ser alteradas sempre que necessário, para atender a legislação vigente, o Plano de Carreira Docente e o Regimento Interno da Instituição.