DIREITO DO TRABALHO, PROCESSO DO TRABALHO E PREVIDENCIÁRIO

O curso de especialização em Direito do Trabalho, Processo do Trabalho e Previdenciário busca preparar o Bacharel em Direito para uma visão crítica sobre o sistema jurídico do Direito do Trabalho e Previdenciário.

Estimula a formação de operadores do Direito e demais profissionais capazes de propor soluções jurídicas válidas para os problemas relacionados ao trabalho, promovendo a revisão e atualização de conceitos e institutos relacionados ao âmbito jurídico.

Competências do Egresso

O egresso do curso de especialização em Direito do Trabalho,

Processo do Trabalho e Previdenciário deverá ser capaz de:

1.a) – Atuar no segmento jurídico trabalhista, de forma a atender as reclamações oriundas do empregado, do empregador e de administradores de empresas públicas e privadas.

1.b) – Priorizar a ética no segmento trabalhista e previdenciário, utilizando a doutrina a favor de sua prática profissional.

Público – Alvo

Portadores de diploma de cursos de Graduação em Direito, Consultores, Servidores Públicos e demais profissionais que atuam na área trabalhista e previdenciária.

Coordenador
DANIELLE MELLO FERREIRA

Duração:  9 meses
Valor Mensal: R$ 267,00

*As informações divulgadas poderão ser alteradas sempre que necessário, para atender a legislação vigente, o Plano de Carreira Docente e o Regimento Interno da Instituição.