PEDAGOGIA

O curso de Licenciatura em Pedagogia da Universo está alicerçado na formação ética e profissional de pedagogos que estejam alinhados às demandas sociais da atualidade, tendo como prerrogativa constante a formação de qualidade voltada para o profissional que atuará no ensino de forma dinâmica nas diferentes dimensões do trabalho pedagógico de diversas esferas educacionais (como Ed. Infantil; Ensino Fundamental; Administração; Supervisão Educacional e Ed. Especial), além de poder intervir na realidade na qual estiverem inseridos de forma positiva e crítica, colaborando para a efetivação dos princípios democráticos e da formação humana integral.

O pedagogo pode atuar em escolas pública e privada, creches educacionais, entidades filantrópicas, clínicas de reabilitação, meios de comunicação, clubes de lazer, setor hospitalar, agências reguladoras, institutos de pesquisas ou em quaisquer espaços que exijam os conhecimentos didático-pedagógicos necessários para a efetivação do processo de formação continuada.

Coordenadora
PROFESSORA DOUTORANDA SILVIA OLIVEIRA DE SOUZA MONTEIRO DOS SANTOS

Duração: 4 anos / 3.240 horas
Valor Mensal: R$ 246,50

GRADE CURRICULAR

 

Educação a Distância – EAD
Polo Unitri Uberlândia
Coordenadora: Virgínia Paula
Telefone: (34) 4009-9087

Horário de Atendimento

*As informações divulgadas poderão ser alteradas sempre que necessário, para atender a legislação vigente, o Plano de Carreira Docente e o Regimento Interno da Instituição.