ESTÉTICA E COSMÉTICA – CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA

Reconhecimento renovado pela Portaria SERES/MEC nº 820, de 22/11/2018, publicada no Diário Oficial da União em 26/11/2018.

 Uso adequado de técnicas e de produtos para tratamentos estéticos e de beleza. Gestão de serviços relacionados à estética corporal, facial, capilar e anexos cutâneos. Adquire conhecimentos aplicativos e teóricos, para definir e operar tratamentos estéticos.

Beleza inteligente: aprenda com quem entende do assunto

Primeiro curso de graduação tecnológica reconhecido no Brasil, com conceito A atribuído pelo MEC.
O curso Tecnólogo em Estética e Cosmética da Unitri forma profissionais capazes de desempenhar as funções pertinentes à definição e execução de tratamentos estéticos, favorecendo o bem-estar físico e mental.

Profissionais aptos a trabalhar com o embelezamento, a promoção, manutenção e a recuperação da beleza humana, atualizados no uso de modernas técnicas e produtos para tratamentos estéticos e de beleza, na gestão de serviços relacionados à estética corporal, facial, capilar e anexos cutâneos.

A Clínica de Estética da Unitri se equipara às clínicas de países de 1º Mundo. São realizados atendimentos à comunidade em todas as áreas: cabelo, maquiagem, embelezamento de mãos e pés, depilação, estética facial e corporal, massagens relaxantes, drenagem linfática, massagem localizada e outros. É equipada com os melhores e mais sofisticados equipamentos, permitindo a prática intensa com a supervisão de professores qualificados.

Áreas de atuação
Clínicas e centros estéticos de embelezamento; agências de modelos; consultoria em imagem pessoal e estética. Prestador de serviço autônomo, spas, academias, domicílios, clínicas e centros estéticos de embelezamento, agências de modelos, salões de beleza, empresas do segmento de estética em geral, emissoras de televisão, empresas de treinamento no segmento de estética, consultoria em imagem pessoal e estética e outros estabelecimentos afins.

Coordenadora do Curso de Estética e Cosmética
Profª. Valéria Sachi Magazoni

Telefone:(34) 4009-9113
E-mail: desportoereabilitacao@unitri.edu.br

Horário de Atendimento:

Turno: Noturno
Duração: 2,5 anos
Título: Tecnólogo

Requisitos:
– Ter concluído o Ensino Médio e apresentar documentação comprobatória;
– Ser aprovado em Processo Seletivo da Unitri.

Critérios de Avaliação: clique aqui
Recursos Disponíveis: clique aqui

Conceito de Curso: 4 – Renovação de Reconhecimento

 

EMENTA DO CURSO:

MATRIZ CURRICULAR:

*As informações divulgadas poderão ser alteradas sempre que necessário, para atender a legislação vigente, o Plano de Carreira Docente e o Regimento Interno da Instituição.