Home » Notícias» Notícias » Colação de Grau da Unitri acontece nos dias 12 e 13 de agosto

3 de agosto de 2020
Colação de Grau da Unitri acontece nos dias 12 e 13 de agosto

A Unitri realizará nos dias 12 e 13 de agosto, a colação de grau oficial dos formandos do primeiro semestre de 2020. A solenidade será on-line e para participar, o concluinte deverá fazer o requerimento da colação de grau até 03/08.

Para fazer esse requerimento o formando deverá acessar o portal da Unitri > espaço do aluno > secretaria online > protocolos, escolher a opção COLAÇÃO DE GRAU e verificar se tal procedimento foi salvo. O requerimento não tem custo e será através dele que o aluno deverá ser informado sobre a data, horário e o link para participar da cerimônia online.

A presença dos formandos na colação de grau é obrigatória e não será preciso a utilização da beca.

Segue abaixo as datas da colação por curso:

12/08/2020

ODONTOLOGIA

PRODUÇÃO MULTIMÍDIA

PSICOLOGIA

Parabéns e muito sucesso nesta nova etapa!