Home » Notícias» Notícias » Curso de Nutrição realiza roda de conversa

23 de abril de 2021
Curso de Nutrição realiza roda de conversa

O curso de Nutrição realizou no último dia 19 (segunda-feira) uma roda de conversa sobre o tema: Consultório – Ferramentas para atrair e fidelizar clientes. O evento foi realizado de forma online através da plataforma digital do Google Meet.

Conduzida pela nutricionista Márcia Moura, que é egressa da Unitri, a roda de conversa contou com a participação de mais de 100 pessoas, entre alunos e professores, onde puderam ouvir a profissional falar sobre o processo de abertura de um consultório, que vai desde a parte burocrática, até a busca e fidelização de clientes.

A gestora do curso de Nutrição, professora Regina Morsoletto, falou sobre o evento:

“Foi uma palestra maravilhosa. A participação dos alunos foi intensa e eles tiraram várias dúvidas com a Márcia. Particularmente, fiquei muito feliz em receber uma egressa do nosso curso e ver que ela se tornou uma profissional de sucesso”, comentou.

Curso de Nutrição realiza roda de conversa 1