Home » Notícias» Notícias » Dia do médico veterinário é comemorado de forma on-line

11 de setembro de 2020
Dia do médico veterinário é comemorado de forma on-line

O curso de Medicina Veterinária realizou na última quarta-feira (09), um evento em comemoração ao dia do médico veterinário, de forma online, através da plataforma do Google Meet.

Participaram do evento diversas pessoas, entre alunos, professores e demais convidados, que na ocasião assistiram a palestras simultâneas sobre os temas: “Tomografia Aplicada a Medicina Veterinária”, ministrada pelo professor Daniel Peixoto Pereira, da equipe clínica do Pronto Socorro Veterinário – PSV, e sobre “Perícia Veterinária”, com o professor convidado Vitor Tadeu Santos Teixeira.

“O tema é muito interessante por se tratar de um assunto muito atual. Poucos centros veterinários possuem disponível esse tipo de equipamento e Uberlândia hoje é um desses locais. A tendência é que com o passar dos anos essa tecnologia estará cada vez mais frequente na rotina veterinária. Por isso os alunos já precisam conhecer a tomografia computadorizada porque fará parte da vida profissional deles”, destacou o professor Daniel Peixoto.

Dia do médico veterinário é comemorado de forma on-line

Dia do médico veterinário é comemorado de forma on-line 1