Home » Notícias» Notícias » Lei que estabelece o enfrentamento ao COVID-19 é tema de palestra do Direito

25 de junho de 2020
Lei que estabelece o enfrentamento ao COVID-19 é tema de palestra do Direito

O curso de Direito realizou ontem (24) uma palestra sobre os reflexos da Lei complementar Nº173, de 2020 nos concursos públicos, ocorrida de forma on-line por meio da plataforma do Google meet.

Este que foi o nono evento de extensão que o curso de Direito realizou somente na pandemia, contou com a participação de mais de 80 pessoas, entre alunos, professores, integrantes da Advocacia Pública e demais convidados.

“A Lei Complementar 173/2020 estabelece um programa nacional de enfrentamento ao COVID-19 e está entre os assuntos mais relevantes e necessários neste momento no Brasil. O evento reafirma a vocação do nosso Curso em estabelecer diálogos acadêmicos que colocam à disposição de nossos alunos e professores as temáticas mais relevantes do mundo jurídico”, destacou o professor do curso de Direito da Unitri e também procurador do município de Uberlândia, Anderson Rosa Vaz.

Lei que estabelece o enfrentamento ao COVID-19 é tema de palestra do Direito

Lei que estabelece o enfrentamento ao COVID-19 é tema de palestra do Direito 1