Home » Notícias» Notícias » Palestra On-line para alunos do curso de Direito

20 de junho de 2020
Palestra On-line para alunos do curso de Direito

Estudantes do curso de Direito participaram na manhã do dia 20/06, de uma palestra on-line com a professora Luana Bernardes, docente na instituição, acerca do tema: “Filiação socioafetiva e multiparentabilidade: desdobramentos jurídicos”.

O evento que contou com participação de mais de 80 alunos, foi exclusivo aos discentes da Unitri e realizado na plataforma do Google Meet.

“O tema proposto pela professora Luana Bernardes é muito atual e demonstra o quanto o Direito deve estar frequentemente atualizado para acompanhar as necessidades sociais. As questões envolvendo multiparentalidade e socioafetividade exigem do profissional do Direito uma formação humanística forte, pois não há como solucionar situações familiares modernas apenas com a aplicação fria da lei. Nossos alunos são privilegiados”, destacou o gestor do curso de Direito da Unitri, professor Gil Mesquita.