Home » Notícias» Notícias » Psicologia Jurídica no Brasil foi tema de evento on-line

5 de abril de 2021
Psicologia Jurídica no Brasil foi tema de evento on-line

O curso de Psicologia promoveu no último dia 31 (quarta-feira) a palestra sobre o tema: “Psicologia Jurídica no Brasil: possibilidades de atuação do psicólogo”. O evento ocorreu de forma online através da plataforma do Google Meet.

O objetivo da palestra foi de apresentar as subáreas da Psicologia Jurídica, mostrando aos participantes as suas diversas possibilidades de atuação. Além de ser o primeiro evento da Liga Acadêmica de Psicologia Ampliada, possibilitando que mais pessoas conhecessem como a Liga desenvolve seus trabalhos.

Foram debatidas as cinco subáreas da Psicologia Jurídica, sendo que, em cada subárea, o palestrante trazia a forma de trabalhar, o meio de adentrar ao mercado e exemplos de casos reais, sem deixar de falar das dificuldades e desafios do Psicólogo Jurídico.

“Os resultados foram significativos. Foi dado um espaço no formulário para que os participantes opinassem livremente sobre o evento. As dúvidas foram elucidadas, houve muita satisfação, desejo de atuação na área, além de suscitar nos participantes a necessidade de adentrar na LAPSIA, pela sua importância na vida acadêmica do estudante”, destacou a gestora do curso da Unitri, professora Marilane Santos.

Psicologia Jurídica no Brasil foi tema de evento on-line 2

Ver mais notícias