Home » Notícias» Notícias » Rotulagem Nutricional é tema de palestra on-line

21 de outubro de 2020
Rotulagem Nutricional é tema de palestra on-line

O curso de Nutrição da Unitri promoveu na noite de ontem (20, uma palestra sobre rotulagem nutricional realizada de forma on-line, por meio da plataforma digital do Google Meet.

O evento contou com a participação da nutricionista Carla Cristina da Silva, que destacou a divulgação da nova instrução normativa sobre Rotulagem Nutricional no Brasil, aprovada pela Anvisa no último dia 8 de outubro.

“Nossos alunos foram privilegiados com a presença da Carla, que trouxe toda legislação e suas interpretações. Ela dará continuidade na próxima semana, dada a complexidade deste tema. Estamos muito felizes por nossos alunos receberem de primeira mão informações sobre esse tema. Nosso agradecimento muito especial e carinhoso à nutricionista Carla pela consideração ao nosso curso”, destacou a gestora do curso de Nutrição da Unitri, professora Regina Morsoletto.

Rotulagem Nutricional é tema de palestra on-line 1