Home » Notícias» Notícias » “Tutela do consumidor” e “audiência trabalhista” são temas de palestras do Direito

16 de novembro de 2020

O curso de Direito realizou nos dias 12 e 14 de novembro, duas palestras sobre os temas: “Tutela do consumidor e direito administrativo sancionador” e “Audiência trabalhista na prática”, ambas efetuadas de forma on-line através da plataforma digital do Google Meet.

O evento do dia 12 fez parte do projeto “quinta às seis”, e contou com a participação de 90 pessoas, entre alunos e docentes, onde o palestrante Pedro Augusto Santos, mostrou aos presentes a prática das atividades administrativas na área do Direito.

“Como é praxe no “Quinta às seis” palestra de alto nível, o Dr. Pedro com uma didática ímpar trouxe a todos os participantes muito conhecimento e ensino prático e excelente do Direito Administrativo e Direito do Consumidor”, destacou o professor do curso de Direito da Unitri, Israel Júnior.

Já no sábado, o evento teve a participação de 72 pessoas, e o gestor do curso, o professor Gil Mesquita, conta que a abordagem dos palestrantes convidados sobre a audiência trabalhista foi muito prática e com muitas curiosidades a respeito do desempenho dos advogados como empregado e empregador: “Os professores Anderson Bohrer e Marcus Vinícius Rosa são muito experientes na área e conseguiram prender a atenção de todos por mais de duas horas, em uma gratificante manhã chuvosa de sábado. Estão de parabéns e nossos alunos agradecem”.

“Tutela do consumidor” e “audiência trabalhista” são temas de palestras do Direito 3