Home » Notícias» Notícias » VII Fórum do curso de Engenharia Agronômica é realizado de forma on-line

14 de outubro de 2020
VII Fórum do curso de Engenharia Agronômica é realizado de forma on-line

O curso de Engenharia Agronômica realizou no período de 05 à 09 de outubro, por meio da plataforma digital do Google Meet, a sétima edição do fórum anual em comemoração ao dia do Engenheiro Agrônomo, celebrado no dia 12 deste mês.

Durante os cinco dias de atividades foram debatidos diversos temas, como: competências profissionais para o novo normal, agricultura digital, regulamentação de produtos vegetais, cultivo do cafeeiro , etc. O evento que contou com a participação de alunos e convidados, teve como objetivo principal, promover o contato dos alunos com os produtores agrícolas.

“Os resultados do evento foram impressionantes. Em virtude dos temas abordados, conseguimos trazer assuntos onde a grande maioria dos alunos não tinham conhecimento aprofundado, com isso conseguimos atender as expectativas geradas”, destacou o gestor do curso de Engenharia Agronômica, o professor André Sellaro Frigoni.

VII Fórum do curso de Engenharia Agronômica é realizado de forma on-line 1

VII Fórum do curso de Engenharia Agronômica é realizado de forma on-line 2