A Unitri

A UNITRI pertence ao grupo ASOEC – Associação Salgado de Oliveira de Educação e Cultura e começou sua trajetória na educação há cerca de 20 anos, no município de Uberlândia – Minas Gerais e , hoje, é um dos maiores Centro Universitários do país. As instalações da instituição contam com o que há de mais moderno em educação, onde laboratórios e clínicas são equipados com materiais de última geração, capacitando os futuros profissionais e prestando atendimento à comunidade.

O corpo docente da UNITRI é altamente qualificado e possui comprovada experiência de mercado. Atendendo a todas as especificações legais, os cursos da UNITRI mantém uma estreita sintonia com o mercado de trabalho, colocando o aluno por dentro das inovações de sua profissão. Com cursos em todas as áreas do conhecimento, a UNITRI oferece ensino de qualidade na graduação e pós-graduação, na modalidade presencial e todos os anos forma milhares de profissionais.

O aluno Unitri tem acesso a desconto participando de projetos especiais, e pode contar com uma infraestrutura de laboratórios e clínicas completa, além de projetos de iniciação científica. A UNITRI tem a tradição e a qualidade acadêmica necessária para prepará-lo para os desafios do mercado e, o que é melhor: com uma mensalidade que cabe no seu bolso.

Campus Unitri:
Avenida Nicomedes Alves dos Santos, 4545 – Gávea Uberlândia – MG, 38411-106
Telefone: (34) 4009-9000