ENGENHARIA CIVIL

O curso da Universo EAD promove a formação de engenheiros civis que assumem responsabilidades profissionais, ética e científicas. O futuro engenheiro civil será responsável por projetos residenciais, comerciais, pontes, estradas entre outras maravilhas da construção civil, sempre respeitando os princípios da sustentabilidade nos seus diversos aspectos.

Coordenar, projetar, gerenciar e executar obras como casas, edifícios, pontes, viadutos, estradas, barragens, canais e portos, isto é o que o profissional de Engenharia Civil está apto a fazer. O curso visa formar engenheiros civis com atuação no canteiro de obras até na administração de recursos prediais, além de todo o desenvolvimento de projetos. Alguns dos setores da engenharia civil que está em grande crescimento são o de petróleo e de gás, através de obras de grande porte.

Coordenador
PROFESSOR DOUTORANDO TIAGO MOREIRA CUNHA

Duração: 5 anos / 3.600 horas
Valor do curso: R$ 384,00

GRADE CURRICULAR

 

Educação a Distância – EAD
Polo Unitri Uberlândia
Coordenadora: Virgínia Paula
Telefone: (34) 4009-9087

Horário de Atendimento

*As informações divulgadas poderão ser alteradas sempre que necessário, para atender a legislação vigente, o Plano de Carreira Docente e o Regimento Interno da Instituição.