Home » Cases de Sucesso » Egressa do curso de Nutrição retorna ao campus como professora

Egressa do curso de Nutrição retorna ao campus como professora

A egressa do curso de Nutrição, Larissa Quirino Moreira de 24 anos, se formou em dezembro de 2016 e recentemente, assumiu o cargo de professora na Unitri.

Larissa conta que escolheu o curso de Nutrição por possuir afinidade com as diversas áreas que ele oferece, e que a graduação na Unitri proporcionou-a uma excelente inserção no mercado de trabalho. “Fui muito bem preparada pela instituição, através de conhecimentos técnicos e práticos para atuar em todos os setores da Nutrição, conseguindo me destacar em um mercado que está cada vez mais competitivo”. Questionada sobre o que a motivou escolher a Unitri para cursar Nutrição, a jovem responde: “Por ser uma universidade bastante conceituada em toda a região, contando com profissionais altamente capacitados e possuindo uma estrutura interna de referência, logo resolvi me ingressar na mesma”.

Larissa atualmente trabalha como RT (Responsável Técnica) e Gerente, em uma Unidade de alimentação e nutrição hospitalar. Recentemente no segundo semestre de 2019, a egressa retornou ao Centro Universitário do Triângulo completando o corpo docente do curso de sua formação, “Me sinto extremamente feliz. É uma honra poder voltar como docente e ter a oportunidade de transmitir todo o conhecimento uma vez adquirido aqui, o sentimento também é de gratidão.” Egressa do curso de Nutrição retorna ao campus como professora