Extensão/Eventos

Cursos de Graduação

Cursos de Pós Graduação

Cursos de Extensão

O que nos diferencia dos outros?

+ de 20 anos de tradição em educação.
Referência em educação no estado de Minas.
Cursos com qualidade reconhecida pelo MEC.
Estrutura de ponta com salas e laboratórios modernos.

Feedback dos Alunos

“Desde o início da pandemia os nossos professores souberam se adaptar a nova realidade. Todos se dedicaram a esse novo formato de aulas remotas e tem se aprimorado a cada dia. Parabéns Unitri pelo excelente trabalho.”

Eduardo Guedes

Aluno do curso de Engenharia Agronômica

“Com o Exame de Bolsas Unitri tive a oportunidade de realizar meu sonho. Quando recebi a notícia que tinha conseguido uma bolsa 100% e não ia ter nenhum custo para cursar a graduação dos meus sonhos foi mágico, excepcional! Sou muito grata por ter feito o Exame de Bolsas Unitri.”

Andrea Cristina Oliveira Ferreira

Aluna do Curso de Nutrição

"Optei por fazer o curso de Engenharia Ambiental na Unitri em parceria com a Universo em 2017, devido a credibilidade da instituição e excelência no ensino. A a modalidade EAD me proporcionou flexibilidade de horários e acesso ao conteúdo em qualquer lugar. Durante este período obtive total apoio dos professores e coordenação do Pólo Uberlândia-MG. Estou muito feliz e satisfeito com minha aprendizagem e desenvolvimento estudantil e profissional. Recomendo o EAD da Unitri em parceria com a UNIVERSO a todos que buscam ensino de qualidade."

Márcio Henrique Jacob da Silva

Aluno do curso de Engenharia Ambiental